sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

PASSO 4

A GENTE NÃO ESTÁ SOZINHO!

Agora a tarefa é elaborar uma lista de pessoas e suas colaborações para que meu projeto aconteça!

Primeiro preciso escrever o projeto detalhado, já com as atividades que serão realizadas e pedir ajuda à ELENICE AMARAL pra me dar um auxílio na parte da Psicologia.
Depois levarei o projeto para as escolas e instituições de Bragança (inicialmente), pra isso precisarei da ajuda de ANDREA GODOY, ELISA MONTAGNANA, ELEDI GONÇALVESARTHUR ZECCHIN e  GABRIELA GRAZIOLI.
Após a aprovação do projeto terei que fazer o planejamento adaptado para cada instituição e sua carga horária. E a partir daí contarei com o auxilio da coordenação para obter o perfil de cada aluno para que sejam elaboradas fichas de acompanhamento individual.

ELENICE AMARAL = orientação Psicologia
ANDREA GODOY = contato Colégio AZ
ELISA MONTAGNANA = contato Instituto Educacional Coração de Jesus
ELEDI GONÇALVES = contato Espaço Comunitário de Aprendizagem (ECOA)
ARTHUR ZECCHIN = contato Escola Viverde
GABRIELA GRAZIOLI = contato APAE

Um comentário:

  1. oi maricota!!

    estou começando a jornada do GSA! =)
    que delícia de cores o seu blog!
    estou montando o meu agora, e queria fazer contato com o pessoal que já está participando do caminho...!
    Conte comigo para o que precisar!
    beijos!!

    ResponderExcluir