segunda-feira, 21 de novembro de 2011

PASSO 1:

Quem estou?
Costumo dizer que "estou borboleta", ou seja, em momento de transformação. Porém estou ainda no casulo, pensando, refletindo, analisando o melhor a se fazer, para que venha o "belo", as asas, a liberdade e a felicidade.
Estou muito focada na minha vida profissional atualmente, buscando o meu melhor e que meu trabalho traga felicidade não só pra mim como pra outras pessoas também.

a. Você tem dúvidas profissionais? Quais são?
Estava com muitas dúvidas ha alguns dias atrás, de qual caminho seguir agora, na minha profissão de professora de dança. E depois de me especializar em Psicologia Transpessoal e fazer uma visita a uma amiga que trabalha com a Dançaterapia com crianças especias, minhas dúvidas foram embora, e tive certeza de qual é o meu próximo passo.

b. Quais são seus melhores sonhos?
Sou muito sonhadora, mas meus melhores sonhos são:
- ser mãe
- viajar muito
- ter um espaço terapêutico onde eu possa ter vários recursos para ajudar as pessoas a viverem melhor e mais felizes

c. Quais são seus maiores desafios?
Meu maior desafio é acreditar no meu potencial e seguir em frente, sem medo de errar, sem medo de não saber...simplesmente seguir minha intuição e meu coração e acreditar em seu poder.


Minha ação
Venho procurado fazer ações para ajudar as pessoas, trabalho em um projeto social há 4 anos com crianças e adolescentes em situação de risco de Bragança Paulista. Realizo algumas ações em bairros afastados da cidade levando presentes e brincadeiras para as crianças.
Mas acredito que a ação mais valiosa é "olhar" e "ouvir" o outro, não importa a classe social ou a dificuldade, acredito que a caridade e o bem se faz "sem ver a quem". E quando realizo essas ações sociais procuro levar isso, que acredito ser mais importante que presentes e doces.






Nenhum comentário:

Postar um comentário